Nova praça de Iriri será construída a partir de segunda-feira (13)

Nova praça de Iriri será construída a partir de segunda-feira (13)

Iriri vai ganhar mais uma área de lazer e convivência na badalada Praia da Costa Azul, no local da atual área de eventos. A nova praça de Iriri conta com uma edificação dividida entre quatro restaurantes, banheiros e uma loja de artesanato, com pé-direito duplo e possibilidade de acréscimo de um mezanino. A Prefeitura de Anchieta inicia as obras na próxima segunda-feira (13).

A praça terá mais de 2.200 metros quadrados e o prazo de execução é de 360 dias. A empresa responsável é a SP Engenharia Ltda, o valor do investimento é de R$ 2,6 milhões e o investimento será feito com recursos próprios do município.

O primeiro passo será a demolição de cinco estabelecimentos de comércio antigos, na segunda-feira (13), a partir das 8 horas. São quatro restaurantes e uma loja de artesanato. A prefeitura estendeu o prazo inicial, que venceu no dia 7 de novembro, para que os proprietários desocupem os locais e para que desliguem as redes de energia e de água.

A retirada dos antigos imóveis vai abrir espaço para a obra. A nova praça de Iriri vai ser boa para todos, pois vai ser mais um belo local de convivência dos moradores, vai incrementar a renda do comércio com a maior frequência de turistas e qualificar ainda mais Anchieta como um destino turístico potente e único em suas belezas naturais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *