Prefeitos saem no tapa dentro de campo por causa de partida de futebol, que é encerrada

Prefeitos saem no tapa dentro de campo por causa de partida de futebol, que é encerrada

Dois prefeitos do PSDB causaram o maior vexame ao saírem no tapa durante uma partida de futebol em Coumbá/MS, que estava sendo promovida pela Assomassul (Associação dos Municípios do Mato Grosso do Sul), na tarde de domingo, 12. Os dois políticos baixaram o nível e o bambu gemeu no estádio.

Os brigões se tratam de Marcos Benedetti, o Marquinhos do Dedé, prefeito de Vicentina; e André Nezzi, prefeito de Caarapó. A partida estava sendo transmitida pela TV Sobrinho, que registrou o quebra-pau, iniciado, segundo testemunhas, pelo prefeito Marquinhos do Dedé, que estava bem “mamado”.

Totalmente descontrolado, parecendo que estava com o Diabo no corpo, Marquinhos do Dedé disse aos berros que tinha quatro mandatos de prefeito e tinha que ser respeitado. Em seguida foi contido pela comissão técnica do time e retirado do local da confusão, com a boca espumando igual cachorro doido.

O prefeito André Nezzi, por sua vez, acusou Marquinhos do Dedé de ter invadido o gramado em que ele estava atuando como diretor esportivo e passou a ofender todo mundo, falando mais que lavadeira em beira de rio, e dizendo que estava sendo roubado, e que só tinha futebol porque ele deu as bolas do jogo.

“Pelo jeito ele estava bêbado e infelizmente a gente tem que suportar esse tipo de coisa”, reclamou André Nezzi. Em virtude do arranca-rabo entre os dois prefeitos, a partida foi encerrada aos nove minutos, com o placar de um a zero para o Caarapó. Até a polícia teve que agir para conter os prefeitos brigões.

Um torcedor não se conteve e comentou o acontecimento. “Isso é uma pouca vergonha. Um prefeito bêbado e descontrolado acaba com uma partida porque não sabe perder”. Outro torcedor também opinou: “Veja em que mundo estamos. Brigar por saúde, educação e geração de empregos nenhum deles briga, né?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *