Mulher ateia fogo na casa onde morava com filhas por não aceitar fim do relacionamento

Mulher ateia fogo na casa onde morava com filhas por não aceitar fim do relacionamento

Por não aceitar o fim do relacionamento com o companheiro, Jéssica Silva do Nascimento ateou fogo na casa onde residia com as filhas Alice e Letícia, na terça-feira, 19, em Parnaíba, no Litoral do Piaui. Depois de provocar o incêndio, a mulher fugiu com as filhas e foi encontrada morta pela polícia em outro local.

De acordo com a polícia, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local nada pode ser feito para evitar a destruição do imóvel. No local a polícia ficou sabendo que depois de incendiar a casa localizada no Conjunto Raul Bacelar, Jéssica fugiu com as duas crianças, que foram encontradas mais tarde.

Durante o trabalho de tentativa de conter o incêndio, os bombeiros receberam uma chamada de afogamento na praia da Pedra do Sal, para onde se dirigiram e no local encontraram as duas filhas de Jéssica, que foram socorridas ao hospital, mas elas não resistiram e morreram durante o atendimento médico.

A polícia ainda não sabe quais foram as circunstâncias da morte das crianças, mas acredita que elas foram deixadas na praia pela mãe e acabaram morrendo afogadas. Na casa incendiada foi encontrado um caderno, onde Jéssica deixou claro que havia agido daquela forma por não aceitar o fim do relacionamento.

O corpo de Jéssica foi encontrado em outro local e, juntamente com os corpos das crianças, foram removidos ao IML (Instituto Médico Legal), onde foram periciados e após os exames cadavéricos, liberados aos familiares para a realização de seus sepultamentos. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *