Jovem de 26 anos morre no dia do aniversário na BR 101 em Anchieta

Jovem de 26 anos morre no dia do aniversário na BR 101 em Anchieta

Uma cerimonialista, identificada como Emília Oliozi Breda, de 26 anos, morreu e seu namorado, Eduardo Saudino, ficou gravemente ferido após o veículo em que eles estavam sair da pista na Rodovia Jorge Feres, próximo a entrada que dá acesso ao bairro Baixo Pongal, em Anchieta, na manhã desta quinta-feira (15).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta das 8h, e Emília era a condutora quando teria perdido a direção do automóvel, um Fiat Abarth de cor preta, e atingido uma estrutura de concreto na lateral da pista, sendo jogado pela força do impacto a uma altura de cerca de 6 metros.

Ela veio a óbito presa às ferragens, ele conseguiu sair do carro e foi transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), na Grande Vitória, pelo helicóptero do Notaer (Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar do Estado) com ferimentos na cabeça e nos membros inferiores.

Segundo amigos das vítimas, Emília completaria 26 anos nesta segunda-feira (15) e o casal seguia para Domingos Martins, na região Serrana do Espírito Santo.

Ela era natural de Pancas e morava na Praia do Canto, em Vitória. Eduardo é morador de Alfredo Chaves.

Até o fechamento da matéria, o corpo aguardava no local a perícia da Polícia Civil e estado de saúde de Eduardo não foi divulgado pelo HEUE.

Fonte: Espírito Santo Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *