Casal investigado por matar homem com golpes de machado é preso no Norte do ES

Casal investigado por matar homem com golpes de machado é preso no Norte do ES

Um casal investigado por roubar dinheiro e matar um homem com golpes de machado na cabeça no dia 27 de fevereiro foi preso na zona rural de Rio Bananal, município da Região Norte do Espírito Santo, na terça-feira (19).

A Polícia Civil informou que montou a operação justamente para cumprir os dois mandados de prisão. Foram presos: Lucas Xavier dos Santos, de 37 anos, e Simone Ferreira Camilo, de 39 anos. De acordo com as investigações, o casal estava bebendo com Adilson de Jesus Bispo, de 43 anos, na casa dele, no bairro Córrego Primavera. Os dois decidiram matar a vítima para roubar dinheiro e comprar drogas.

Adilson de Jesus Bispo foi morto no dia 27 de fevereiro e o corpo foi encontrado na residência da vítima em estado de decomposição e com marcas de golpes de machado na cabeça. As informações são de A Gazeta e Polícia Civil.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia (DP) de Rio Bananal, onde foram interrogados e confessaram o crime. O homem foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL) e a mulher foi conduzida para o Centro de Detenção Provisória de Colatina (CDPCOL). Eles permanecem à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *