Um homem de 39 anos foi preso suspeito de matar a própria filha de 18 anos, incendiar o corpo e esconder em um buraco na cidade de São Paulo. Ele fugiu após o crime, mas acabou capturado.
Segundo a polícia, o suspeito colocou o corpo dentro de uma caixa térmica antes jogá-lo em um buraco nas proximidades das vias Radial Leste e 23 Maio, sentido Interlagos.
A moça teria saído para se encontrar com o pai em uma tentativa de reconciliação. Segundo testemunhas, havia conflitos constantes entre eles desde que a jovem descobriu sobre as agressões dele contra sua mãe enquanto eles eram casados.
Testemunhas afirmam que havia conflitos constantes entre eles desde que a jovem descobriu sobre as agressões do pai contra sua mãe enquanto eles eram casados.
Ainda de acordo com testemunhas, ele não aceitou o fim do relacionamento com a mãe de jovem e também teria tentado matar o filho mais novo que tinha com a mulher.
Uma prima contou à RecordTV que a jovem desapareceu no domingo (24) e na segunda-feira (25) o suspeito ligou para a família confessando ter matado a filha.
Ela disse ainda que o suspeito chegou a pedir ajuda a uma pessoa que vive em situação de rua para carregar o cooler com o corpo, mas o homem teria visto do que se tratava e fugiu.
O pai da jovem foi preso em uma Praça da Vila Mariana. Segundo a Secretaria de Segurança, ele seria conduzido à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento.