Samuel Zuqui constrói plano de governo através de lives

O pré-candidato a prefeito de Piúma, Samuel Zuqui começa a construção do seu plano de governo nesta terça-feira através de live em seu perfil no facebook. A videoconferência será às 19hs e contará com a participação de professores renomados.

Estarão debatendo assuntos da educação com Samuel os educadores: Márcia Moreira Araújo, bióloga com doutorado em educação e pós doutorado em políticas sociais, Unir Rabelo, pós-graduado em Artes, Paulo César Martins, ex-secretário de educação e Leonardo Nascimento Bourguignon, doutor em história e mestre em educação.

Samuel afirma que sempre gostou de fazer seus planos de governo ouvindo as pessoas nas comunidades, em reuniões abertas, porém devido ao momento da pandemia do coronavírus, novos meios precisaram ser utilizados. Além da participação dos profissionais na videoconferência, os pais, alunos, servidores também poderão participar através de canais de comunicação que serão divulgados.

“ O objetivo é ouvir o maior número de pessoas possíveis, para elaborar um plano de governo democrático e popular”, disse Zuqui. A live é uma realização do PSDB ( Partido Social Democrata Cristão) sigla presidida pelo pré-candidato Samuel Zuqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *