Criança de um ano vai parar no hospital após comer maconha da mãe no ES

Criança de um ano vai parar no hospital após comer maconha da mãe no ES

Uma criança de um ano e seis meses passou mal e precisou de atendimento médico no pronto-socorro da Glória, em Vila Velha, na Grande Vitória, após comer um cigarro com maconha da mãe. A mulher, de 27 anos, admitiu que a filha ingeriu a droga e foi encaminhado à delegacia do município. O caso aconteceu no início da noite de terça-feira (30).

Segundo a Polícia Militar, a mãe disse que deixou um cigarro de maconha numa bancada da sala de casa e foi ao quarto para desligar um ventilador. Quando retornou, a criança estava com a droga na boca.

Naquela noite, a mãe afirmou não ter notado nenhum comportamento estranho na filha. Na madrugada, porém, a criança não acordou, como de costume. Ela tentou acordá-la, mas não conseguiu.

Ainda segundo à corporação, a mãe levou a criança para o pronto-socorro e informou aos médicos que a menina estava desacordada por ter ingerido a droga, que acionaram o Conselho Tutelar e a Polícia Militar.

Criança ingere droga e para em hospital; mãe é presa

Em nota, a PM informou que a criança ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar e a mãe foi encaminhada à delegacia regional de Vila Velha. A polícia, no entanto, não revelou o estado de saúde da criança.

Questionada sobre o caso, a Polícia Civil não respondeu até a publicação desta matéria.

Delegacia Regional de Vila Velha, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Delegacia Regional de Vila Velha, ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *