Traição | Homem é preso com faca após flagrar amigo tendo relações sexuais com sua esposa

Traição | Homem é preso com faca após flagrar amigo tendo relações sexuais com sua esposa

Homem já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e lesão corporal no estado do Maranhão

Um homem suspeito de tentar o amigo foi preso por policiais militares na madrugada deste domingo (16), no Setor Andes de Moraes, em Goiânia. O acusado teria flagrado a vítima tendo relações sexuais com sua esposa.

De acordo com a polícia, o suspeito convidou o amigo para passar a noite em sua casa após uma noite consumindo bebidas alcoólicas. Em certo momento da madrugada, o convidado pediu para usar o banheiro, mas, em vez disso, foi até o quarto da esposa do amigo.

A polícia foi acionada e atendeu o ferido, que foi levado para um hospital da região. O suspeito fugiu do local, mas logo foi encontrado. Durante abordagem, ele ainda portava a faca usada no crime e admitiu ter desferido os golpes, alegando que sua intenção era realmente matar o amigo.

O homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado à Central de Flagrantes. Investigações revelaram que ele possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e lesão corporal no estado do Maranhão.

Ao perceber que o convidado não retornava, o dono da casa foi ao quarto e encontrou a esposa e o amigo mantendo relações sexuais. O homem, então, foi à cozinha, pegou uma faca e desferiu golpes no amigo, o atingindo no peito e no abdômen. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *