Prefeito de Iconha realiza reunião com pré-candidatos visando eleições de outubro
Nesta segunda feira (08), o prefeito de Iconha e pré candidato a reeleição, Gedson Paulino, realizou uma reunião com os pré-candidatos aos cargos de vereadores. O encontro teve por objetivo apresentar estratégias e algumas das propostas que estão sendo construídas e que irão compor o futuro programa de governo, bem como apresentar aos pré-candidatos a estrutura que irá está à disposição ao longo da campanha, entre as quais o suporte nos setores de comunicação, jurídico e organizacional.
“Estivemos reunidos com parte do nosso time em uma produtiva troca de experiências. É com esse time, e ao lado do povo, que nós iremos continuar a realizar uma grande mudança na cidade. É preciso acreditar, é preciso crer. E não nos falta fé, determinação, capacidade e experiência político-administrativa para resgatar Iconha”, disse o coordenador da campanha Rocleisso Costa.
Pelo menos 40 pré-candidatos a vereador da base aliada do prefeito, compareceram ao evento. Estiveram presentes além de candidatos do Republicanos, representantes do PP, PSB e MDB, partidos escolhidos para fazer parte de sua base aliada para que o grupo saia vitorioso nas próximas eleições, que acontecerão em outubro.
“Já estamos trabalhando muito por Iconha, são quase 100 obras em três anos e meio de governo, mas ainda temos muito mais a oferecer ao nosso povo e ao nosso município”, disse Gedson.
“Estou feliz, confiante com o reconhecimento das pessoas e tenho a certeza que nosso time está alinhado para continuar a realizar os trabalhos que Iconha tanto Almeja”, completou.
Além dos Pré-candidatos a vereador, também esteve presente na reunião o vice prefeito Fernando Volponi. Segundo o atual vice prefeito e pré vice prefeito, foi montado “o maior grupo político da história” do município.
“Montamos o maior grupo político da história do nosso município e o nosso propósito é levar Iconha a seguir em frente. Está chegando mais um tempo de avanços e conquistas para o nosso povo”, disse Fernando.
Por: Adilson Santos