Mulher é baleada na cabeça em distribuidora de bebidas e diz à polícia do ES que só descobriu no hospital
Uma mulher, de 27 anos, foi baleada na cabeça durante uma festa em uma distribuidora de bebidas na Serra, Grande Vitória, na noite de domingo (29). O marido da vítima disse para a Polícia Militar que a mulher não sentiu quando foi atingida, apenas apareceu com um sangramento no pescoço. Ela só descobriu que foi baleada após chegar ao hospital Jayme Santos Neves, na mesma cidade.
Moradores contaram para a Polícia Militar que o estabelecimento, no bairro André Carloni, estava lotado por causa de uma festa. Por volta das 21h, eles ouviram gritos e correria, mas as testemunhas relataram que não ouviram nenhum barulho de tiro.
O marido da vítima relatou para os policiais que o casal estava em uma festa em outro bairro, mas parou na distribuidora para comprar mais bebidas. Quando a mulher saiu do local, o marido percebeu sangue no pescoço dela e os dois foram para o hospital.
Apenas no hospital o casal descobriu que a mulher foi atingida por um disparo. A vítima precisou fazer uma cirurgia para retirar a bala que estava alojada na parte de trás da cabeça. O g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde da vítima.
A Polícia Militar informou ainda que nenhum dos familiares da vítima soube dizer a origem do disparo. O marido reforçou para a polícia que os dois não ouviram nenhum barulho de tiro enquanto estavam na distribuidora.
A Polícia Civil disse que o caso é investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher e que nenhum suspeito foi preso.
Mulher de 27 anos parou em distribuidora na Serra, Espírito Santo, para comprar bebidas e foi baleada na cabeça — Foto: Reprodução/TV Gazeta