A influencer alegou legítima defesa e compartilhou prints de conversas com a mãe
Na tarde de sábado (16/11), Larissa Cardoso Pires, influenciadora e empresária de 27 anos do Distrito Federal, foi detida após agredir sua mãe, Silvia de Araújo Cardoso.
O desentendimento ocorreu em meio a uma disputa pela administração da Bonita Show Room, loja da família situada em Taguatinga Norte, e foi registrado na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).
Segundo os jornalistas Mirelle Pinheiro e Carlos Carone da coluna NaMira, do Metrópoles, a rixa começou por divergências sobre a gestão financeira da empresa, inicialmente registrada no nome de Larissa.
O clima ficou ainda mais tenso quando Silvia resolveu recuperar as máquinas de pagamento, que estavam registradas em nomes de familiares, como parte de uma tentativa de reassumir o controle financeiro.
Porém, a situação escalou para violência quando Silvia foi até a unidade da loja que estava em construção para tentar solucionar o problema. No local, Larissa exigiu que as chaves fossem devolvidas e, segundo o depoimento de Silvia, atacou-a com unhas, cotoveladas e um golpe de “gravata”.
Ela se manifesta
Pires foi solta e se pronunciou em seu perfil oficial do Instagram. A moça afirmou que a agressão não aconteceu da forma que foi divulgada na web.
”Minha casa e a minha loja foram invadidas por minha mãe e por uma equipe midiática contratada por ela, com único objetivo de tumultuar; minhas funcionárias foram coagidas e ameaçadas, inclusive com faca, meus pertences, dinheiro e documentos pessoais foram furtados e minha família (eu, minha irmã e meu esposo) fomos ameaçados de morte”, relatou ela.
Em seguida ela afirmou que a mãe teria feito macumba para ela e compartilhou prints da conversa como prova. “Ainda trabalhos de macumba foram realizados com o intuito de nos prejudicar, mas o nosso único Deus, Jesus Cristo, não permite nada disso”, acrescentou.
Quem é a influencer
Larissa Cardoso Pires, de 27 anos, é empresária e influencer. Ela tem 35 mil seguidores em seu perfil pessoal e 171 mil na página de sua loja, a Bonita Show Room, localizada em Taguatinga Norte. O caso é investigado pela 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).