Homem arromba portão de motel para não pagar conta e ainda arrasta o portão de aço

Homem arromba portão de motel para não pagar conta e ainda arrasta o portão de aço

O portão de um motel foi arrancado por um homem que fugiu de carro sem pagar a conta do estabelecimento do amor livre. O fato ocorreu em Olinda, no Grande Recife/PE, e foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram o carro em grande velocidade, fazendo manobras com o portão preso na dianteira.

De acordo com a ocorrência policial, o indivíduo que não teve o nome divulgado estava acompanhado de uma mulher no Tititi Motel, que fica na Avenida Senador Nilo de Souza Coelho, no Bairro Sapucaia, onde chegaram de madrugada do domingo, 16, e ficaram até às 09h20m, quando decidiram desocupar o local.

No momento em que consultaram a carteira, observaram que haviam exagerado no tempo e o dinheiro que tinham não dava para pagar as despesas, que ficou em torno de R$ 240,00. Sem alternativa, já que motéis não aceitam fiado, o homem decidiu que a única maneira de sair seria arrombando o portão de aço.

Um funcionário do motel, que pediu para não ter o nome divulgado, afirmou que o prejuízo do motel, incluindo o valor da despesa mais a quebra do portão, ficou em mais de R$ 500,00. A polícia foi acionada e esteve no local, onde registrou a ocorrência e realizou buscas pela região, mas não conseguiu prender o caloteiro.

Aos policiais o funcionário contou que trabalha em motéis há muitos anos e que nunca tinha presenciado uma situação dessas. “Já vi de tudo acontecer em motéis. Já houve caso até de um casal tentar penhorar os brinquedos sexuais para pagar a conta, mas um caso igual a esse nunca vi”, enfatiza o funcionário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *