Mulher suspeita de traição em conversa nas redes sociais, dá facadas no marido e é presa no ES
Vera Rodrigues da Silva confessou ação para a polícia e disse que não se arrependeu do que fez. Suspeita foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio.
Uma mulher de 43 anos foi presa por esfaquear o marido, de 29 anos, nesta segunda-feira (1º), em Cariacica, Grande Vitória. Vera Rodrigues da Silva disse à polícia que encontrou o companheiro com “conversa desagradável de traição nas redes sociais”.
Após ser atingido, o homem conseguiu pegar a faca e correu pela rua, no bairro São Conrado, pedindo ajuda. Ele foi levado para o Pronto Atendimento (PA) de Alto Lage, no mesmo município, com cortes profundos no peito e na mão.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar, a todo momento Vera falou para os policiais que não estava arrependida e que faria novamente.
Depois de receber os atendimento iniciais, a vítima foi transferida para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, para realizar exames mais detalhados. Não há informações sobre o estado de saúde.
O marido disse aos policiais militares que estava mexendo em uma rede social quando a esposa achou que ele estava conversando com outra mulher.
O homem foi orientado a comparecer à delegacia para esclarecer os fatos.
A Polícia Civil informou que a suspeita foi conduzida à Delegacia Regional de Cariacica, autuada em flagrante por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e encaminhada ao Centro Prisional Feminino de Cariacica.
A Secretaria de Justiça do Espírito Santo (Sejus) informou que é a primeira vez que Vera Rodrigues da Silva dá entrada no sistema prisional.