Duas mulheres morreram após um ônibus de turismo de Minas Gerais tombar no km 149 da BR 262, em trecho conhecido como Curva da Ferradura, em Ibatiba, na Região do Caparaó, no Espírito Santo, por volta das 20h50 de domingo (23). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo havia saído de Guarapari (ES) e seguia para Contagem (MG) quando o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista. O ônibus estava com 50 ocupantes – 48 passageiros e dois motoristas. Uma das vítimas era esposa de um dos condutores. O número de feridos não foi divulgado.
O Corpo de Bombeiros informou que uma das mulheres foi arremessada do ônibus no momento do acidente, e a outra ficou com as pernas presas às ferragens. A equipe realizou o desencarceramento da vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos. Os feridos foram levados a unidades médicas, como o Pronto Atendimento de Ibatiba e o Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana capixaba.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) e da Polícia Científica também foram acionadas. A pista ficou interditada por mais de seis horas por conta do acidente e foi liberada às 3h15.











