A Polícia Militar apreendeu aproximadamente 70 quilos de maconha na manhã desta segunda-feira (24), durante uma abordagem realizada na Rodovia do Sol, próximo ao Parque Estadual Paulo Cesar Vinha, em Setiba, Guarapari.
De acordo com a PM, os militares deram ordem de parada a um Fiat Argo, que transitava pela via em atitude suspeita. Durante a vistoria, os policiais encontraram 71 tabletes de maconha no interior do veículo.
O motorista, um jovem de 21 anos, afirmou aos militares que teria sido pago para transportar a droga do Rio de Janeiro com destino à Grande Vitória. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao DPJ de Guarapari, juntamente com o entorpecente apreendido.
A Polícia Militar reforçou que ações de fiscalização e patrulhamento na região têm sido intensificadas, visando coibir o tráfico de drogas e outros crimes.











