O suspeito de matar o estudante de Direito Fabrício Nogueira Bianchi, de 22 anos, durante um assalto na orla de Guarapari foi preso e confessou que trocou o celular roubado do universitário por entorpecentes. O crime aconteceu na quinta-feira (5), na frente da namorada da vítima.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 30 anos, foi localizado escondido em uma casa no bairro Kubitschek. Durante a abordagem, ele teria confessado o crime e narrou o que fez com o celular. Ele também indicou pessoas que teriam participado da negociação do aparelho.
A polícia conseguiu recuperar o celular e outros dois homens foram conduzidos por suspeita de envolvimento na receptação do objeto e por tráfico de drogas.
Estudante lutou com bandido
Fabrício e a namorada foram abordados na Avenida Oceânica, na região da Praia do Riacho, bairro Ipiranga. O estudante entrou em luta corporal com o criminoso e acabou atingido por diversos golpes de faca.
Ele chegou a ser socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizaram manobras de reanimação, mas não resistiu aos ferimentos.














