Brilho de Natal de Pedra Azul tem estrelas, túnel, casa italiana e muita iluminação

A comunidade de Pedra Azul inaugurou na última quinta-feira (28), a Vila de Natal Jardim de Estrelas. O evento, na área central, contou com a presença do Prefeito do município, Wanzete Krüger, e demais autoridades que se fizeram presentes. O acender das luzes foi o ponto alto do evento deixando crianças e adultos envolvidos em clima de magia.

O Jardim de Estrelas tomou o canteiro central, as margens da BR 262, que ficou mais iluminado, pois um grupo de estrelas está contribuindo para o charme e encanto da região. Além das estrelas de vários tamanhos há também a enorme árvore natalina, o túnel de microlampadas, a casa italiana e outros adornos iluminando o local.

A comunidade de Pedra Azul e visitantes poderão desfrutar da decoração e clima festivo até o dia 5 de janeiro de 2020. Os visitantes também terão a oportunidade de viver e curtir inesquecíveis momentos de paz e da alegria em família, celebrando o Natal no Jardim das Estrelas.

O Natal em Pedra Azul reserva ainda aos munícipes e visitantes uma mostra de peças artesanais e outras de acordo com costumes e tradições dos imigrantes desbravadores e locais. Tudo isso foi pensado e orquestrado pela Prefeitura de Domingos Martins, Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau, em parceria com a comunidade local, comerciantes e voluntárias Pedra azul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *