Um homem é suspeito de ter matado o próprio irmão com pelo menos 10 tiros após uma discussão por um porco que teria estragado uma horta. O caso aconteceu na tarde da última terça-feira (15), em Barra de São Francisco, no Norte do Estado.
Segundo o tenente Porto, comandante do policiamento da unidade, militares foram acionados para atender uma denúncia de homicídio, na localidade de Cachoeirinha de Itaúnas. No local, os policiais constataram o crime e conversaram com o sobrinho da vítima e filho do suspeito.
De acordo com o sobrinho, ele e o tio iniciaram uma discussão porque o tio havia matado um porco que pertencia a ele, justificando que o animal estaria destruindo sua horta.
Durante a discussão, o tio pegou uma estaca de madeira e desferiu alguns golpes contra o sobrinho, que tentou se defender, colocando os braços na frente, ficando com ferimentos na região. Após ser agredido, o homem correu.
Aos policiais, ele explicou que seu pai, que estava em uma mercearia em frente ao local, assistiu toda a discussão, pegou uma pistola fez diversos disparos contra o próprio irmão, que morreu no local. O atirador fugiu em seguida.