Um homem identificado como Bruno Soares, o ‘Cigano’, foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira (12), em Campo Acima, interior de Itapemirim. Segundo a Polícia Militar, ele teve a casa invadida por homens dois armados e foi executado na frente da mulher e da filha.
Os policiais informam ainda que os atiradores em uma moto e chamaram por Cigano. A filha do homem foi quem abriu o portão da residência acreditando que os suspeitos eram conhecidos do pai.
Assim que tiveram acesso à casa, que fica na rua Benício Santos Pereira, os homens foram atrás de Bruno e dispararam diversas vezes contra ele. Cigano estava deitado em uma cama e morreu na hora.
Enfermeiros da rede municipal estiveram no local e confirmaram a morte. Peritos avaliaram a cena do crime e levaram o corpo de Bruno para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.
Continua depois da publicidade
A mulher e a filha de Cigano foram levadas à delegacia Regional de Itapemirim para prestar depoimento. A Polícia Civil já iniciou a investigação do caso, mas até o momento, os suspeitos do crime não foram identificados.