De acordo com informações de testemunhas o motorista que matou duas pessoas na BR 101 na tarde de ontem estava em um churrasco em Pedra Lisa, interior de Iconha e saiu para Piúma depois de consumir bebida alcoólica, ele corria muito quando acabou perdendo o controle do Gol saindo da pista e batendo em uma árvore antes do ponto de ônibus, onde estavam Juliana e o filho Robson de mãos dadas à espera do transporte que os levaria a uma igreja em Iconha.
Uma mulher e o filho dela de sete anos morreram após serem atropelados por um motorista no final da tarde deste domingo (12), na BR-101, na altura de Anchieta, no Sul do Espírito Santo, próximo ao trevo de acesso à Piúma.
O acidente aconteceu após o motorista do carro perder o controle do veículo e invadir o acostamento, onde mãe e filho estavam em um ponto de ônibus.
As vítimas foram identificadas como Juliana Lacerda de Oliveira, de 37 anos, e Robson de Oliveira Ferreira. Segundo testemunhas, os dois estavam esperando um ônibus para ir à igreja quando foram atropelados.
De acordo com a Eco101, concessionária que administra a rodovia, o atropelamento ocorreu no km 371, por volta das 17h40. Uma das vítimas morreu no local. A outra foi socorrida por uma ambulância, mas morreu a caminho do hospital.