Poucas & Boas: Amaro em Guarapari

O deputado Federal Amaro Neto esteve em agenda em Guarapari. As reuniões aconteceram em uma pousada. O parlamentar se encontrou com a vereadora Fernanda Mazzelli, que por enquanto é pré-candidata a prefeita.

Podemos?

o vereador Lennon Monjardim, que é presidente do Podemos, esteve no encontro, nos bastidores a conversa era de que o partido caminharia com Gedson Merízio nestas eleições, vamos aguardar.

Quero não!

O passarinho preto e branco do ES em Foco que sobrevoa a cidade disse que a pré-candidata Maria Helena do PP foi convidada, mas não compareceu. Na parte da tarde as reuniões continuaram com lideranças do Cidadania e do PP.

Descuido
O competente subprocurador da câmara de Guarapari, Nelson Aguiar , que é braço direito e indicação da vereadora Fernanda Mazzelli, passou o dia, realizando reuniões partidárias com a vereadora, com o deputado federal Amaro Neto e outros líderes políticos do município. Nelson é funcionário da Câmara e deveria evitar participar desses encontros em horário de trabalho. A coluna sabe que o cargo permite flexibilização de horário, principalmente na pandemia, mas não fica bem acompanhar apenas uma parlamentar.

Rango

O popular deputado comunicador almoçou no simpático restaurante Cantinho do Céu, do amigo boleiro Alex. A comida é excelente, mas depois bate uma fraqueza.