Corpo de homem esquartejado com serra elétrica é encontrado dentro de apartamento

Corpo de homem esquartejado com serra elétrica é encontrado dentro de apartamento

Um homem não identificado, que a polícia suspeita se tratar de um morador de rua, foi encontrado morto e esquartejado dentro de um apartamento no Bairro Santo Antônio, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte/MG, na noite de domingo, 05. O autor do crime teve o nome escondido da imprensa pela polícia.

O assassino, de 23 anos, confessou o crime a uma advogada, que acionou a polícia. A confissão foi feita pouco antes de o monstro, que dizem sofrer de esquizofrenia, ser internado em um hospital psiquiátrico na Região Leste da capital, para não ser preso e continuar em liberdade mesmo depois do crime.

Quando os policiais chegaram ao local do crime sentiram forte cheiro de putrefação e uma serra elétrica com vestígios de sangue, e se depararam com um cenário de filme de terror. As partes do corpo da vítima foram encontradas em sacos plásticos no banheiro, já em avançado estado de decomposição.

Em decorrência da situação da vítima e por ela não ter documentos que a identificasse, os policiais não tiveram como fazer a identificação no local. Contudo, há imagens de um homem carregando uma sacola azul, que entrou no prédio acompanhado do assassino na quarta-feira, 01, e que serão analisadas.

Como o indivíduo não foi visto e nem há registros dele saindo do prédio, a polícia acredita que seja ele a pessoa encontrada esquartejada no apartamento. A polícia suspeita, ainda, que o homem se trate de um morador de rua que vive naquela região. Vizinhos disseram que ouviram barulhos vindos do apartamento.

A Polícia Civil informou por nota que o caso está sendo apurado, e que a vítima foi removida ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exames de identificação. Quanto ao assassino, apurou-se que em 2017, quando ainda menor, matou a própria mãe, degolando-a com um corte profundo no pescoço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *