Ideally construtora
previous arrow
next arrow
Ideally construtora
previous arrow
next arrow
Notícias

Empresário que matou motoboy diz que briga começou por causa de seta no ES

Em depoimento prestado nessa quarta-feira (13) em Guarapari, o empresário Ronny Almeida Baptista alegou que matou o motociclista Dyogenes Souza por causa de uma briga de trânsito que teria acontecido há cerca de dois meses e gerado uma série de ameaças por parte da vítima. No entanto, apesar da versão apresentada por ele, investigar a motivação do crime segue sendo o principal foco da Polícia Civil.

À frente da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, o delegado Franco Malini revelou que a arma usada no crime é irregular e teria sido comprada há cerca de 20 dias no mercado clandestino – o que reforçou a necessidade da prisão temporária do suspeito.

Franco Malini

Delegado titular da DHPP de Guarapari“Ele detalhou que, na hora do crime, a vítima o teria ameaçado de morte, mas isso é o que ele alega. Nós ainda vamos ouvir as testemunhas para apurar o que realmente aconteceu”

Conforme relatado pelo delegado em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (14), o empresário disse que passou a ser ameaçado pelo motociclista depois de o ter fechado no trânsito, há cerca de dois meses. “Ele falou que teve uma briga por não ter dado seta”, divulgou Franco Malini.