Vídeo: Orgia gospel, Pastora é flagrada pelo marido no motel com bispo e bota culpa no Satanás

Vídeo: Orgia gospel, Pastora é flagrada pelo marido no motel com bispo e bota culpa no Satanás

“Foi coisa do Satanás”. Essa foi a desculpa esfarrapada da pastora Edilene para justificar ter sido flagrada pelo marido em um quarto de motel com o bispo Geovane. O marido corneado, que não teve seu nome divulgado, filmou a mulher com o amante no quarto de motel e revoltado o chamou de “pastor do Diabo”.

A descoberta da traição ocorreu em um motel de Campo Grande/MS, quando o marido traído deu de cara com sua esposa no maior love com o bispo Geovane e furioso filmou o momento e divulgou nas redes sociais. Dizendo que o bispo tinha acabado com sua família, o marido chuta a porta, que acerta na mulher.

O bispo Geovane, que é líder da Igreja Apostólica Jesus Cristo Voltará, costuma fazer cultos especiais em prol da família tradicional. “Ele é daqueles que vivem dizendo Deus, pátria e família, mas por debaixo dos panos vivem na safadeza. Só que para Deus nada fica escondido”, salientou uma funcionária do motel.

Em entrevista a pastora disse que não está bem. “Já aconteceu, não tenho como voltar atrás. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Meu marido, com quem sou casada há 21 anos já me perdoou, a mulher dele (do pastor amante) já o perdoou também. Enfim, tudo agora é passado, acabou”, enfatiza a pastora.

A pastora disse, ainda, que não houve traição e sim erros. “Foram erros. Só que a culpa não é da gente. A gente foi vítima do Satanás para escandalizar e jogar o nosso nome na lama. Todo mundo foi usado pelo Diabo. Meu marido chegou falando pastor do Diabo, então todo mundo foi usado pelo Diabo”, justifica ela.