Uma menina de três anos morreu após ser atropelada em Castelo, na região Serrana do Espírito Santo. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (23). A menina chegou a ser socorrida para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.
Para a polícia, a mãe contou que a filha saiu pelo portão da casa da avó rapidamente e seguiu em direção a casa dela. Ao atravessar a rua, a menina foi atingida por uma caminhonete.
O socorro foi acionado e a menina foi levada para um hospital. Segundo a polícia, durante o procedimento de socorro, ela veio a óbito.
O motorista da caminhonete permaneceu no local do acidente. Ele realizou o teste do etilômetro, que deu negativo, e, em seguida, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado.
De acordo com a Polícia Civil, o motorista foi ouvido e liberado já que permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificasse prisão em flagrante.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim para ser necropsiado e liberado para os familiares. O caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Castelo.