Ideally construtora
806,1X103,2px_SEC_0006_25_BI_DIA_DAS_MAES_2_C
CESM
806,1x103,2_PVV_0007_25_BI_IPTU_2025_
Screenshot_6
WhatsApp Image 2023-02-02 at 12.48.59
previous arrow
next arrow
Ideally construtora
806,1X103,2px_SEC_0006_25_BI_DIA_DAS_MAES_2_C
CESM
806,1x103,2_PVV_0007_25_BI_IPTU_2025_
Screenshot_6
WhatsApp Image 2023-02-02 at 12.48.59
previous arrow
next arrow
Notícias

Caçador é morto a tiro pelo próprio cachorro e polícia investiga o que realmente aconteceu

O melhor amigo do homem às vezes pode se tornara perigoso ao ser humano. Foi o que aconteceu em Samsun, na Turquia, onde um caçador identificado como Osgur Gevrekoglu, 32 anos, morreu ao ser alvejado por um tiro acidental disparado pelo seu próprio cachorro. O estranho caso ocorreu no domingo, 27.

De acordo com as informações, a vítima estava caçando com um amigo que não teve o nome divulgado, quando estava se preparando para ir embora, o cachorro se aproximou e pulou nas suas costas, pressionando acidentalmente o gatilho da arma e efetuando o disparo. O caçador não resistiu e acabou morto no local.

O amigo do caçador foi detido sob suspeita de ter efetuado o disparo, mas foi liberado depois, porque os investigadores não encontraram nenhuma evidência de crime. Entretanto, os meios de comunicação turcos afirmam que o caçador foi realmente assassinado e a desculpa do cachorro foi para encobrir o crime.

O estranho caso do cachorro que matou a tiros o próprio dono virou comentários nos meios sociais e viralizou. Familiares e amigos pedem às autoridades policiais que apurem o acontecimento, pois não acreditam na versão apresentada. O Distrito Policial de Samsun informa que o caso seguirá sendo investigado.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *