Cabo da Polícia Militar mata a companheira também policial e depois se auto-extermina

Cabo da Polícia Militar mata a companheira também policial e depois se auto-extermina

O cabo da Polícia Militar Diogo Barcelos da Luz matou a mulher, que também é cabo da PM, na madrugada de sexta-feira, 05, com um tiro na cabeça. Depois de matar a vítima, o assassino também se matou em seguida. Liana de Souza Vaz Fernandes tinha se formado em biomedicina em dezembro do ano passado.

A polícia ainda não sabe a motivação para o crime que ocorreu no imóvel onde o casal morava, na Rua Almirante Maranhão, em Sepetiba/RJ. Os dois prestavam serviço em batalhões diferentes. Ele era lotado no 5º BPM, na Saúde, e ela no 14º BPM de Bangu. O crime chocou os moradores daquela localidade.

A polícia foi acionada por vizinhos que ouviram os disparos, mas quando chegaram ao local o casal já estava morto. O local foi isolado para que a perícia da DHC (Delegacia de Homicídio da Capital) realizasse o seu trabalho sem incômodos, e depois os corpos foram removidos ao IML (Instituto Médico Legal).

A Polícia Civil comunicou, em nota, que “a perícia foi realizada no local, duas armas foram apreendidas e serão encaminhadas para exame pericial”. Várias testemunhas já foram ouvidas e o caso segue sendo investigado. O pai de Liana passou mal ao saber da notícia e foi socorrido a um dos hospitais da capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *