Um Ford Ka Sedan foi picotado a tiros na terça-feira, 22, num trecho em obras na PI-395, no Povoado de Salinas, na Zona Rural de Palmeira do Piaui/PI. No veículo estavam Nataniel do Nascimento Carvalho Fé, conhecido como Natan; e Salvador da Silva Barreto, que ficaram mais furados que tábua de pirulito.
Ao todo foram disparados contra o veículo mais de 130 tiros, segundo informou o delegado Rafael Cordeiro, da Delegacia de Combate às Facções, Homicídios e Tráfico de Drogas. Segundo ele os indivíduos mortos eram envolvidos com o tráfico de Drogas e Natan tinha um mandado de prisão em aberto contra ele.
“De forma preliminar foram mais de 130 disparos, a perícia ainda não foi concluída. Foram mais de dois minutos de disparos de armas de diversos calibres”, afirmou o delegado Rafael Cordeiro, que é o responsável pelas investigações sobre o caso. Ele acredita que o crime seja um acerto de contas.
Dentro do veículo a polícia encontrou uma pistola, que foi apreendida. O carro, que ficou todo esburacado, recebeu disparos de armas de diversos calibres, segundo a perícia. No momento do crime Natan e Salvador estavam fazendo o percurso Palmeira do Piauí a Cristino Castro, quando pararam em um trecho.
Naquele momento eles foram abordados por três indivíduos encapuzados, que abriram fogo contra as vítimas e depois se evadiram do local em alta velocidade em direção à BR-135, que dá acesso ao Município de Bom Jesus. Os corpos foram removidos ao IML (Instituto Médico Legal) e os bandidos estão foragidos.