Um dos suspeitos ameaçou os policiais alegando que pertence ao Comando Vermelho — facção criminosa
Uma mulher de 27 anos foi morta com golpes de faca em Manhumirim, na região da Zona da Mata, em Minas Gerais, nessa quinta-feira (28 de março). O corpo dela foi enterrado pelos suspeitos, que foram localizados e presos. Um deles alegou que pertence ao Comando Vermelho — facção criminosa do Rio de Janeiro.
A Polícia Militar (PM) informou ter recebido diversas ligações apontando que uma mulher teria sido assassinada e que os suspeitos cavaram um buraco para enterrá-la. No momento que os agentes chegaram ao local do crime, encontraram um dos suspeitos com uma enxada suja de sangue.
Ao ser questionado sobre o crime, o suspeito ameaçou os policiais dizendo que pertencia ao Comando Vermelho e iria voltar para matá-los. Ele foi preso e, mais tarde, o comparsa dele foi localizado e também detido.
Uma testemunha disse para a PM que estava em casa com a vítima no momento em que a dupla invadiu o imóvel, a arrastou pelas ruas e a matou com golpes de faca. A perícia da Polícia Civil identificou que a mulher foi golpeada na cabeça, costas e braço.
Os suspeitos foram levados para a 33ª Delegacia de Polícia Civil de Manhumirim.