Criança de 2 anos morre após ingerir cachaça enquanto pai dormia

Criança de 2 anos morre após ingerir cachaça enquanto pai dormia

Uma tragédia ocorreu na última sexta-feira (31), quando uma criança de 2 anos, identificada como Miriam Barbosa dos Santos, sofreu uma parada cardíaca e morreu após ingerir cachaça que seria do pai, que estava dormindo no momento.

Segundo a Polícia Civil de Juazeiro, na zona rural da Bahia, a bebida estava em uma garrafa ao lado da cama do pai. O homem teria deixado a bebida ao lado da cama.

Horas mais tarde, o pai levou a menina até a casa de uma tia, pois precisava acompanhar a mãe da criança, que está grávida, para exames. Quando o pai retornou para buscar a filha, ele e a família notaram que a menina apresentava sinais vitais fracos.

O caso foi registrado na delegacia de Juazeiro como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e está sendo investigado.

Um homem de 45 anos, foi preso nesta segunda-feira (3), no município de Apuí (a 453 quilômetros de Manaus), por estupro de vulnerável contra uma criança de 9 anos. A prisão ocorreu em uma fazenda na zona rural do município.

Conforme o delegado Wellington Militão, da 71ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), as diligências iniciaram após denúncia do Conselho Tutelar de Apuí, momento em que foi relatado que os crimes ocorreram em agosto de 2023.

Miriam foi levada às pressas para o hospital e sofreu uma parada cardíaca. A polícia foi acionada e os familiares foram chamados para prestar depoimento sobre o ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *