Vítima da sociedade? Adolescente de 15 anos é apreendido pela nona vez por tráfico de drogas em Guarapari

Vítima da sociedade? Adolescente de 15 anos é apreendido pela nona vez por tráfico de drogas em Guarapari

A última quinta-feira foi de prejuízos para o tráfico no bairro Perocão. em duas ocorrências distintas, foram apreendidas 46 buchas de maconha, 34 pinos de cocaína e dez pedras de crack. Três adolescentes e um jovem de 21 anos foi preso. Um dos adolescentes já possui 8 passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Na primeira ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento no bairro Perocão quando visualizaram o adolescente já conhecido pelas diversas apreensões por ato infracional análogo  ao tráfico de drogas. ao ver a viatura ele tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais. Com ele foram encontrados 21 pinos de cocaína, dez pedras de crack e duas buchas de maconha. Ele foi levado pelo nona vez para a delegacia.

Em outra ocorrência, a PM recebeu uma denúncia anônima informando que um grupo de pessoas estaria fazendo tráfico de drogas em outro ponto do Bairro Perocão. Policiais foram ao local indicado e abordaram dois adolescentes e um jovem de 21 anos. Durante as buscas na casa de um dos abordados, foram encontradas 44 buchas de maconha e 13 pinos de cocaína. Os suspeitos e a droga foram levados para a delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *