Guarapari foi a cidade que mais choveu no ES nas últimas 24 horas

Nas últimas 24 horas Guarapari recebeu o maior volume de chuvas em comparação a todos os municípios do Espírito Santo. Foram 215, 54 milímetros de chuvas e o resultado disso são ruas alagadas em toda a cidade. A outra cidade que mais choveu foi Cariacica com 214,45 milímetros registrados.

Por toda a cidade é possível verificar pontos de alagamentos. Vídeos e fotos chegam a todo momento mostrando ruas que se transformaram em rios.

Eventos como a Festa da Imigração Italiana que iria acontecer hoje foi cancelada pois o local de realização do evento está completamente alagado.

Vários  pontos da cidade, como a estrada que dá acesso ao bairro Adalberto Simão Nader, estão completamente intransitáveis. Várias ruas no bairro Santa Mônica, Concha D’Ostra, Lagoa Funda e Praia do Morro estão na mesma situação. A reportagem do ES em Foco está tentando contato com a Defesa Civil de Guarapari para pegar um levantamento dos estragos causados pelas chuvas, mas até o momento não conseguimos respostas. Ainda não há informações sobre vítimas decorrentes das chuvas. 

A defesa civil está percorrendo a cidade desde as 7 horas da manhã, visitando os locais com maiores riscos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.