Amigos saem no tapa na hora de pagar conta de farra em bar e é só pena que voa no local

Amigos saem no tapa na hora de pagar conta de farra em bar e é só pena que voa no local

O pau comeu solto em frente ao Bar Ferro de Engomar, no Lírio do Vale, na Zona Oeste de Manaus/AM, na tarde de domingo, 08, com distribuição de porradas, chutes e contravapor para todos os lados. A briga generalizada contou com participação até de mulheres, que se atracaram e rolaram pela pista asfáltica.

As informações dão conta de que um grupo de amigos chegou ao bar no final da manhã e começou a ingerir bebidas alcoólicas, cantar, jogar conversa fora e namorar. Tudo corria às mil maravilhas, quando já no final da tarde decidiram ir para casa e então pediram ao garçom que trouxesse o preço da despesa feita.

Quando a conta chegou os consumidores ficaram assustados com o valor e começaram a discutir sobre quem tinha bebido mais, quem deveria pagar menos e como não entraram num acordo começaram a bater boca, até que a chapa esquentou e a galera saiu para o lado de fora do bar onde o bambu gemeu.

Voadoras, piruetas, golpes de caratê e até tentativa de golpes de capoeira foram registrados por um vídeo de pessoas que filmaram o vexame dos brigões. Duas mulheres aproveitaram o momento para colocar as desavenças em dia e rolaram pelo asfalto puxando cabelos, mordendo sovacos, unhando e se estapeando.

Populares incomodados com a pouca vergonha do grupo de cachaceiros acionaram a polícia e uma equipe da 17ª Cicom (Companhia Interativa Comunitária) esteve no local e dispersou os brigões a golpes de cassetetes e gás lacrimogênio. No final os pinguços brigões foram direto para o xilindró.

No local da briga populares encontraram uma carteira velha vazia, uma camiseta rasgada, um par de sandálias Havaianas, um pedaço de calção, mechas de cabelos provavelmente arrancadas durante o confronto entre as mulheres, uma pulseira de bijouteria, bonés, uma caixa de camisinhas e uma dentadura gasta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *