Poucas&Boas: Líder canta alto

Na sessão ordinária de ontem (23) na Câmara de Guarapari, a assessoria de comunicação da casa teve a excelente iniciativa de tocar o hino do Espírito Santo em comemoração ao dia do  solo espírito-santense. Detalhe que o único vereador que soube cantar foi Wendel Lima, como já passou pela sala de aula, aprendeu nas escolas da vida.  

No final da tarde, o prefeito de Guarapari Edson Magalhães, definiu o nome de Wendel para ser seu novo líder de governo na câmara municipal. A escolha foi definida e aprovada por todos os vereadores que fazem parte da base do governo municipal.

”O que posso dizer é que é mais um desafio em nome da nossa cidade. Nós estamos dentro de um projeto, ao lado do prefeito e dos meus outros colegas da base, que busca o melhor para Guarapari. Ainda não conversei com o prefeito sobre isso, mas pode ter certeza que farei o que for preciso, trabalharei ainda mais com muito diálogo e buscando mostrar, conscientizar e harmonizar a relação entre legislativo e executivo. Quero poder junto com os colegas vereadores, seguir com os projetos de desenvolvimento para Guarapari”, disse Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.