Através de denúncia anônima, PM apreende maconha em Guarapari

Uma quantidade considerável de maconha foi apreendida na noite de ontem em uma ocorrência da Força Tática da Polícia Militar de Guarapari. A ocorrência se desenvolveu graças a uma denúncia anônima.

Os militares faziam patrulhamento quando receberam a informação de que um morador da Rua da Marinha, bairro Itapebussú, faria uma entrega de drogas em Nova Guarapari, próximo a uma boate.

Os policiais localizaram o veículo citado na denúncia e os dois ocupantes, ao perceberem a presença da Força Tática, tentaram jogar parte da carga para fora do carro, mas o ato foi flagrado pelos policiais.

Com os dois homens que estavam no veículo, foram encontrados dois pedaços grandes de maconha.

Na denúncia feita à polícia, foi informado que uma casa na região do Pica Pau, no bairro São Gabriel, era usada como depósito de drogas  dos suspeitos. Uma viatura foi ao local indicado e encontrou uma espingarda calibre 22 e vários pedaços grandes de maconha com a embalagem idêntica à que foi encontrada com os suspeitos. Dois vasos com mudas de maconha, balanças de precisão e um caderno com anotações sobre a venda de drogas foi encontrados na casa. Todo o material e os dois detidos foram encaminhados para a delegacia de Guarapari.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.