Criminosos fazem arrastão em ponto de ônibus

Cerca de quatro pessoas tiveram os pertences levados por criminosos que fizeram um arrastão em um ponto de ônibus, na manhã de quinta-feira (18), no bairro Barramares, em Vila Velha. Testemunhas contaram que a dupla saiu de um carro branco e anunciou o assalto.

De acordo com o relato das vítimas, um rapaz que estava sentado em uma motocicleta ao lado do ponto de ônibus, também teve o veículo furtado. Os suspeitos conseguiram fugir e até o momento não foram localizados.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e policiais fizeram buscas pela região. No entanto, os suspeitos não foram localizados e até o momento continuam foragidos.

Em nota, a Polícia Civil informou que investiga todos os casos formalizados nas delegacias, e orienta que as vítimas desse tipo de caso registrem a ocorrência em qualquer delegacia, munidas de todo material que comprove o crime e que auxilie a polícia no trabalho de investigação. 

Além disso, a polícia conta com a colaboração da população e qualquer contribuição para identificação de suspeitos, que podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br. 

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.