Polícia apreende sete menores em Alfredo Chaves

Polícia apreende sete menores em Alfredo Chaves

Uma ação integrada das Polícias Civil e Militar resultou na apreensão de sete adolescentes- com idades entre 14 e 17 anos, suspeitos de praticarem do ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta quarta-feira (24), nos bairros Macrina, Morro da Divisa e Centro, no município de Alfredo Chaves.

O delegado titular da Delegacia de Polícia (DP) de Alfredo Chaves, Marcos Nery, informou que as investigações tiveram início no final do ano passado. “Iniciamos uma série de investigações sobre o combate ao tráfico de drogas na região. Descobrimos que esses adolescentes eram usados pelos traficantes para vender as drogas”, disse. 

O delegado afirma ainda que as investigações continuam. ” Agora nosso objetivo é neutralizar a ação desses traficantes que corrompem esses menores”, adiantou. 

As quatro adolescentes foram encaminhadas para a Unidade de Internação Feminina (UFI), localizada no município de Cariacica, e os demais para a Unidade de Internação da Região Sul (Unip – Sul).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *