Policial militar reage a assalto, atira e suspeito morre

Uma policial militar, 28 anos, reagiu a um assalto quando voltava de uma academia no bairro Itapemirim, em Cariacica, por volta das 22 horas de quinta-feira (25). De acordo com a polícia, ela estava entrando no carro com uma amiga e teria sido abordada por dois suspeitos, de 15 e 20 anos, na rua Mário Gurgel, próximo a um shopping.

Eles teriam batido no vidro do Uno verde, exigindo que a policial entregasse todo os pertences e também dito que iriam matá-la, segundo a Polícia Militar. Warley Freire Rosa teria apontado a arma na direção da vítima, que teria atirado e atingido o suspeito na barriga. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu para o Hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos. Ao seu lado foi encontrado um simulacro de arma de fogo, semelhante a pistola.

A polícia informou ainda que as equipes viram manches de sangue e seguiram para o bairro São Francisco, também no município. Populares contaram que havia uma pessoa baleada, que foi socorrida por familiares para um hospital particular de Cariacica.

Os militares foram até o local e o adolescente teria dito que havia participado do crime. Após receber alta, ele foi levado para a 4ª Delegacia Regional do município.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que “o caso seguirá sob investigação no Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC). Outras informações não serão passadas, por enquanto, para não atrapalhar as investigações. O adolescente, de 15 anos, também envolvido na ação, foi encaminhado à Delegacia Regional de Cariacica, onde foi autuado por ato infracional análogo ao crime de roubo, e será apresentado à justiça”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.