PM apreende grande quantidade de droga na Enseada do Sol, em Guarapari

Na última sexta-feira (09), um homem foi detido no bairro Jabaraí portando entorpecentes. Após ser visualizado em atitude suspeita, W.S.N. foi abordado pelos policiais militares, que apreenderam com ele 11 buchas de maconha e 04 pedras de crack. O suspeito foi detido e conduzido para a delegacia.

Já no bairro Paturá, policiais averiguavam uma denúncia de tráfico de drogas quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita. O jovem de 24 anos tentou fugir das equipes policiais, porém foi alcançado e abordado. Com ele foi apreendido 01 revolver calibre 38, 103 pinos de cocaína, 117 buchas pequenas de maconha, 49 buchas grandes de maconha, 40 pedras de crack, 08 munições calibre 38, 19 munições calibre 380, 02 carregadores de rádio e material para embalar drogas. O acusado foi conduzido à delegacia.

Na tarde de sábado (10), durante o patrulhamento preventivo no bairro Lameirão, policiais militares visualizaram dois homens em atitude suspeita que, ao perceberem a presença da polícia, empreenderam fuga pelo mangue da região. Um dos indivíduos foi abordado e com ele foram apreendidos: 01 pino de cocaína, 08 buchas de maconha e 03 pedras de crack. O adolescente de 17 anos foi encaminhado à delegacia. Já por volta das 20h, no bairro Perocão, um indivíduo de 19 anos foi detido com entorpecentes. Ele foi abordado após os policiais militares observarem uma movimentação suspeita. Com o jovem foram apreendidas 26 pedras de crack e 04 buchas de maconha. Ele foi conduzido à delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.