Policia apreende quase 1,5 mil pedras de crack em Guarapari

Duas ocorrências policiais distintas na tarde de hoje em Guarapari  resultou na apreensão de quase 1,5 mil pedras de crack. Ao todo três adultos e dois menores também foram detidos e levados para a delegacia.

No primeiro caso, policiais da Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc) foram averiguar uma denúncia feita através do Disque Denúncia 181 de que em uma casa no bairro Perocão, um casal estava traficando drogas. Ao chegar no local indicado os policiais visualizaram um dos suspeitos, de 17 anos, jogar algo no canal do bairro. Com a ajuda de um PM que estava de folga e passava no local, os policiais chegaram na casa indicada e bateram na porta. Ao abrir o suspeito já informou que teria drogas em um dos quartos. No local foram apreendidas cerca de mil pedras de crack, que se vendidas renderiam R$ 10 mil ao traficante e 25 gramas de cocaína.

O casal de adolescentes foi apreendido e levado para a delegacia junto com as drogas.

Na outra ocorrência, desta vez no bairro Ipiranga, policiais militares faziam patrulhamento na região quando passaram em um local conhecido como ponto de venda de drogas. Ao abordar dois indivíduos que estava na frente da casa, os militares encontraram três pinos de cocaína e três comprimidos de êxtase. Ao entrarem na casa, os policiais surpreenderam mais dois suspeitos que estavam preparando 486 pedras de crack para serem vendidas, no processo conhecido como endolagem. Todos eles foram encaminhados para a delegacia, assim como a droga apreendida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *