Mulher coloca fogo em carro de ex-namorado em frente a cemitério

Uma representante comercial de 39 anos de idade ficou ferida após atear fogo no carro do ex-namorado nos arredores de um cemitério da Serra. O caso aconteceu por volta de 16h40 de sábado (17) no bairro Carapina Grande. Após incendiar o veículo da marca Peugeot, de cor prata, com álcool, as chamas atingiram o corpo da mulher e ela acabou se ferindo.

Quem a socorreu foi o próprio filho. Ao ver que o corpo da mãe estava pegando fogo, ele tentou a ajudar e acabou também se queimando. Logo depois, os dois foram para o Hospital Jayme dos Santos Neves, no mesmo município. O filho não teve a idade revelada, mas segundo testemuhas ele teria por volta de 20 anos de idade. 

Após ser consumido pelas chamas, o veículo, um Peugeot, foi levado para a 3ª Delegacia Regional da Serra (Foto: Leone Iglesias)

Após ser consumido pelas chamas, o veículo, um Peugeot, foi levado para a 3ª Delegacia Regional da Serra (Foto: Leone Iglesias)

Segundo a polícia, ao entrarem em contato com a mulher no hospital, ela contou que o ex-namorado havia a convencido tirar algumas peças do seu carro e colocar no dele. Ele ainda, de acordo com o relato da representante comercial, prometia que a daria um carro novo.

Porém, no sábado, o ex-companheiro disse que não a presentearia mais com o carro. Após discutirem, ela, então, pegou o Peugeot e o levou até nas proximidades do cemitério de Carapina Grande, onde o incendiou. O veiculo incendiado foi encaminhado para a 3ª Delegacia Regional da Serra, em Parque Residencial Laranjeiras. 

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia Regional de Serra e seguirá sob investigação. A suposta autora está hospitalizada e, por este motivo, ainda não foi conduzida à Delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.