Homem diz que padaria envenena pães e agride balconista com facão, no ES

A balconista de uma padaria foi atingida no ombro por um golpe de facão arremessado por um homem, no bairro Eurico Salles, na Serra, região da Grande Vitória, na manhã deste domingo (18). O agressor acredita que o estabelecimento estaria vendendo pães envenenados. O suspeito foi preso por lesão corporal e levado para o Centro de Triagem de Viana.

Testemunhas que estavam na padaria no momento da agressão contaram que o homem estava alterado e chegou gritando no estabelecimento, logo em seguida, ele arremessou o facão contra a balconista, atingindo o ombro esquerdo dela.

A mulher relatou que entrou em desespero e sentiu medo de que o facão tivesse atingido o pescoço dela, por causa da quantidade de sangue que saiu do ferimento. Ela foi levada por policiais militares para um hospital.

O homem contou para a polícia que fez o ataque contra a balconista porque a padaria estaria vendendo pães envenenados.

No momento da agressão, uma cliente também ficou ferida após tentar sair do local por uma janela. Na fuga, ela machucou o braço e foi socorrida por populares que a levaram para o Vitória Apart Hospital, no município.

Prisão

A Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, dano qualificado e porte ilegal de arma branca. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.