Mãe nega dinheiro para filho comprar drogas e é morta por ele com mais de 40 facadas

Mãe nega dinheiro para filho comprar drogas e é morta por ele com mais de 40 facadas

Paulo Henrique de Oliveira. Este é o nome do indivíduo de 35 anos que na quinta-feira, 19, matou a própria mãe, Maria Osana Oliveira, 61 anos, com cerca de 40 facadas. O crime, que teve como motivação a exigência de dinheiro para comprar drogas, aconteceu no Bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza/CE.

Ele, que também é acusado de ter matado o próprio pai, foi preso em flagrante e conduzido à DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), onde foi interrogado pelo delegado de plantão e em seguida encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da justiça, vendo o sol nascer quadrado.

O assassinato foi registrado por câmeras de segurança, que filmaram a idosa caminhado por uma calçada segurando um guarda-chuvas, quando o assassino a ameaça e em seguida corre em sua direção. Furioso, Paulo Henrique derruba a vítima e a golpeia várias vezes com uma faca e ato contínuo evade-se do local.

Paulo Henrique não vai muito longe e acaba capturado pelos policiais no Bairro Quintino Cunha e levado para a Delegacia de Polícia. Segundo testemunhas, o criminoso queria dinheiro para comprar drogas. Como a mãe se negou a financiar seu vício ele ficou enfurecido e a matou a facadas em via pública.