Com aval do filho de Bolsonaro, Jones Satlher pode ser candidato a prefeito de Guarapari pelo PSL

Com aval do filho de Bolsonaro, Jones Satlher pode ser candidato a prefeito de Guarapari pelo PSL

As movimentações politicas partidárias já começaram, estamos a um ano do processo eleitoral. O partido do presidente Bolsonaro deve ter candidato na cidade é o nome mais forte é de Jones Sather que é amigo pessoal do deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente.  

Jones Satlher é muito presente e influente nas redes sociais, ficou famoso na internet depois de fazer duras críticas ao governo Dilma na época, o vídeo alcançou milhões de visualizações. Com seu jeito polêmico e firme defende suas convicções e coleciona fãs, no mesmo estilo da família Bolsonaro.  

Atualmente, Jones Sather reside nos Estados Unidos, para onde foi procurar dias melhores e venceu, hoje tem uma empresa que presta serviços no País. Nas redes sociais já admitiu várias vezes que pretende ocupar um cargo público em Guarapari, até o final do ano ele deve retornar ao Brasil e avaliar o mercado político para entrar na disputa.  

Mesmo que o presidente estadual, Carlos Manato tem outros planos será muito difícil ele não atender um pedido do deputado federal, Eduardo Bolsonaro. Jones pode ser a surpresa total no processo eleitoral da cidade, porém com o aval da maior família política do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *