Chuva, raios e temperaturas baixas no Espírito Santo

A terça-feira (20) traz uma nova mudança climática. Nesses últimos dias o clima vem oscilando bastante em todo Espírito Santo. Por isso mesmo é bom se preparar, pois a tendência é que a partir de hoje, o tempo fique instável e com grande variação de nuvens, podendo chover em diversas regiões.

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), pode chover a qualquer momento nas regiões sul, serrana, nordeste e na Grande Vitória. A partir da tarde, a possibilidade de chuva é maior.

Segundo Climatempo, a mudança de direção dos ventos, que vão soprar do mar para o continente pode trazer raios durante a tarde e durar até a madrugada. As temperaturas diminuem em todo estado. Em Vitória a mínima é de 16 °C e a máxima não passa de 30 °C.

Na Grande Vitória, sol entre nuvens e chuva fraca em alguns momentos. Temperatura mínima de 16 °C e máxima de 30 °C.

Na região sul, sol entre nuvens e chuva fraca em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 13 °C e máxima de 32 °C. Nas áreas altas: mínima de 10 °C e máxima de 26 °C.

Na região serrana, sol entre nuvens e chuva fraca em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas: mínima de 7 °C e máxima de 26 °C.

Na região norte, variação de nebulosidade ao longo do dia. Não chove. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 31 °C.

Na região noroeste, variação de nebulosidade ao longo do dia. Não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 33 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 16 °C e máxima de 30 °C.

Na região nordeste, sol entre nuvens e chuva fraca em alguns momentos. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 29 °C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.