Mulher espancada com pé de cabra pelo ex

Uma mulher de 34 anos foi parar no hospital depois de ter sido espancada, na tarde desta sexta-feira (23), no bairro Araçás, em Vila Velha. Segundo a mãe dela, quem fez isso foi o ex-namorado da filha usando um pé- de cabra, e que fugiu depois das agressões. A Polícia Civil vai investigar o caso.

As agressões aconteceram por volta das 13h30, quando a vítima Andressa Ramos Dalto foi para casa almoçar. Segundo a mãe Iris Rosália Ramos, ela foi surpreendida pelo ex.

“Eu só escutava a minha filha gritando para alguém acudir ela, escutando o barulho da ferramenta. Quando eu conseguir abrir o portão, ela já estava caindo”, relatou Iris.

Segundo a mãe, os golpes que Andressa sofreu foram na cabeça. Ao socorrer a filha, Iris também acabou sendo agredida nos braços e pernas.

“Ele me jogava no chão e eu levantava. E eu não largava ele não, a camisa dele só rasgando na minha mão. Eu xingava ele de tudo quanto é nome que você imaginar. Aí ele desistiu, jogou o pé de cabra no chão”, disse.

Segundo Iris, o homem fugiu após as agressões. A polícia foi chamada, mas ele não foi localizado. O caso será investigado.

Andressa recebeu socorro dentro de uma ambulância do Samu, que a levou para um hospital da região. O estado de saúde dela é estável.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.