Mulher espancada com pé de cabra pelo ex

Mulher espancada com pé de cabra pelo ex

Uma mulher de 34 anos foi parar no hospital depois de ter sido espancada, na tarde desta sexta-feira (23), no bairro Araçás, em Vila Velha. Segundo a mãe dela, quem fez isso foi o ex-namorado da filha usando um pé- de cabra, e que fugiu depois das agressões. A Polícia Civil vai investigar o caso.

As agressões aconteceram por volta das 13h30, quando a vítima Andressa Ramos Dalto foi para casa almoçar. Segundo a mãe Iris Rosália Ramos, ela foi surpreendida pelo ex.

“Eu só escutava a minha filha gritando para alguém acudir ela, escutando o barulho da ferramenta. Quando eu conseguir abrir o portão, ela já estava caindo”, relatou Iris.

Segundo a mãe, os golpes que Andressa sofreu foram na cabeça. Ao socorrer a filha, Iris também acabou sendo agredida nos braços e pernas.

“Ele me jogava no chão e eu levantava. E eu não largava ele não, a camisa dele só rasgando na minha mão. Eu xingava ele de tudo quanto é nome que você imaginar. Aí ele desistiu, jogou o pé de cabra no chão”, disse.

Segundo Iris, o homem fugiu após as agressões. A polícia foi chamada, mas ele não foi localizado. O caso será investigado.

Andressa recebeu socorro dentro de uma ambulância do Samu, que a levou para um hospital da região. O estado de saúde dela é estável.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *