Deputado Carlos Von não mora mais em Guarapari

O deputado estadual, Carlos Von eleito com mais de 90% dos votos na cidade saúde decidiu residir em Vitória, com o intuito de facilitar sua atuação na Assembleia Legislativa. O parlamentar alugou um apartamento na Enseada do Suá.

Nos finais de semana, Von vem em Guarapari para descansar na luxuosa mansão da família Von Schilgen. Por isso, prefere fazer atendimentos e realizar reuniões de assessores nos bairros na sexta-feira. A medida desagradou moradores que esperavam uma presença maior do deputado na cidade.

É preciso registrar que Edson Magalhães quando exerceu o mandato de deputado não deixou de morar na cidade, assim como Graciano Espíndula que mesmo com mais de 70 anos, voltava para Guarapari todos os dias. Nos bastidores comenta-se que a medida populista de Von de abrir mão da cota de gasolina e do carro oficial da assembleia foram fundamentais para a decisão de morar em Vitória.

4 thoughts on “Deputado Carlos Von não mora mais em Guarapari

  • 2 de setembro de 2019 em 10:25
    Permalink

    A respeito do reajuste dos servidores, se estiver dentro da legalidade ok! Temos por obrigação de cumprir as leis. Mas, se for estratégia de pré campanha eleitoral, os órgãos competentes precisam entrar em ação e aplicar as devidas penalidades.

    Resposta
    • 2 de setembro de 2019 em 10:34
      Permalink

      Em relação a mudança de endereço do Deputado Carlos Von, não vejo nenhuma negativa, pois ele não abriu mão da sua residência oficial, apenas fez uma pequena mudança para favorecer sua atuação. As pessoas precisa mudar seus conceitos em relação aos representes públicos. Ao invés de focar seus defeitos, começa a valorizar suas qualidades. O Deputado já mostrou o quanto quer bem a nossa Cidade. Vamos honrar o voto de confiança que foi dado a ele. DEUS acima de tudo, Guarapari acima de todos.

      Resposta
      • 3 de setembro de 2019 em 09:22
        Permalink

        O que tem haver ele morar em Vitória, está economizando dinheiro público.materia tendenciosa para tentar queimar o nome do futuro prefeito de Guarapari.concordo plenamente com você,isso é coisa dos antis pois sabem que ele von será o próximo prefeito de Guarapari

        Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.