PM da reserva reage a assalto e acaba morto

Um policial militar da reserva foi morto ao reagir a um assalto neste domingo (15) no bairro Santos Dumont, em Vila Velha, no Espírito Santo. Testemunhas disseram à polícia que ele foi atingido por um tiro nas costas durante a investida criminosa e teve um carro roubado. Ninguém foi preso.

Moradores da região que presenciaram o crime informaram que o policial estava lavando dois carros na rua quando foi abordado por dois homens encapuzados em uma moto. A vítima tentou puxar a arma para impedir a ação criminosa e acabou sendo atingido por um tiro.

Policial militar foi morto no bairro Santos Dumont, em Vila Velha, no ES — Foto: Diony Silva/TV Gazeta

Policial militar foi morto no bairro Santos Dumont, em Vila Velha, no ES — Foto: Diony Silva/TV Gazeta

Antes de fugir, um dos bandidos ainda roubou um dos carros do PM. O segundo criminoso deixou o local na motocicleta utilizada no crime. O veículo do policial foi encontrado abandonado no bairro Santa Inês.

A vítima chegou a ser socorrida para o Pronto Atendimento da Glória, também em Vila Velha, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

A Polícia Militar informou que buscas estão sendo realizadas em toda região próxima onde aconteceu o crime na tentativa de localizar os suspeitos. Um helicóptero Harpia está dando apoio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.