Dupla que matou morador de rua já foi acusada de outro homicídio em Guarapari

A dupla de moradores em situação de rua que foi presa na noite de ontem por matar a pauladas e facadas um homem na Praça Philomeno Pereira Ribeiro, no bairro Muquiçaba, em Guarapari, já havia sido presa em 2014 por atear fogo em outro morador de rua.

Na noite de ontem Wesley Garcia do Nascimento, 29, e Thiago Rodrigues Oliveira, 31, foram presos pela PM momentos depois esfaquearem e darem pauladas em um um homem identificado apenas como Diogo. A vítima chegou a ser socorrida para a Upa de Guarapari, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu os suspeitos logo depois. De acordo com a ocorrência, a dupla teria matado o homem depois de uma discussão por causa do furto de uma lâmpada no bairro Itapebussú. 

Em 2014 a mesma dupla foi presa suspeita de atear fogo em um morador de rua na área do antigo Kart-in-Door, no bairro Praia do Morro. Na época eles foram detidos e ficaram presos até o julgamento, que ocorreu no ano passado, quando foram inocentados pelo crime de homicídio.

Depois da prisão de ontem, a dupla foi levada para a delegacia de Guarapari, autuada em flagrante por homicídio e encaminhada para o Centro de Detenção Provisória de Guarapari.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *